Polícia

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido

A colisão ocorreu por volta das 12h, na Avenida Ataíde Teive

Um acidente envolvendo um veículo modelo Pálio, na cor prata e uma motocicleta modelo Titan por pouco não resultou em tragédia no bairro Sílvio Leite. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado por cima do veículo, mas teve ferimentos leves.

A colisão ocorreu por volta das 12h na Avenida Ataíde Teive, no bairro Silvio Leite, nesta segunda-feira, 22. De acordo com informações de testemunhas do ocorrido, ambas as partes envolvidas seguiam na mesma direção, sentido centro/bairro, quando ocorreu o acidente de trânsito.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do veículo, o que deixou a motorista do veículo nervosa. “Ele ficou caído ao chão sem movimento, pensei que estivesse morto. Parei meu carro e não consegui descer. Entrei em desespero. Uma cena de horror”, lamentou a condutora.

O motociclista foi amparado por populares e sentou em uma cadeira à espera de atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, o Samu prestou os primeiros socorros. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no joelho provocado pelo impacto

A motorista também foi atendida diante do trauma, com aferimento de pressão. A motocicleta teve a frente destruída com a colisão. Já o carro teve a lateral e uma das portas amassadas. Ao final do ocorrido, as partes envolvidas entraram em acordo ainda no local do acidente.