Polícia

Acidente na 174 mata operador de máquinas e deixa seis feridos

Um grave acidente na BR-174 Norte, que liga Boa Vista com a Venezuela, tirou a vida do operador de máquinas Carmelinho Decian, 55 anos, e deixou mais seis pessoas feridas, três delas em estado grave. 

O acidente envolveu um carro Prisma vermelho e uma motocicleta. A colisão ocorreu na madrugada de domingo, 03, a 20 quilômetros da Capital, nas proximidades do quilômetro 35 da rodovia, próximo ao estabelecimento conhecido como Oásis.

O Prisma era conduzido pela vítima e segundo testemunhas que passavam pela rodovia no momento do acidente, o carro teria colidido na traseira da motocicleta na qual estavam duas pessoas.

Após a batida na moto, o condutor teria perdido o controle do carro e capotado várias vezes na pista. No carro, além do motorista e a esposa, viajavam uma mulher e mais duas crianças que ficaram feridas. Na motocicleta Bros, tanto o condutor quanto o carona sofreram ferimentos graves.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros as vítimas e as encaminharam ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Quatro ambulâncias atenderam a ocorrência. O corpo de Carmelinho foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Roraima na manhã de sábado, 02.