Polícia

Acidentes de trânsito fazem duas vítimas na capital

Adinan Duarte, uma das vítimas, já estava internado há 22 dias no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Durante este fim de semana, duas pessoas morreram após sofrerem acidente de trânsito na capital. Uma das vítimas, Adinan Duarte França, professor 40 anos, já estava internado há 22 dias no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Conforme a família da vítima, o acidente teria ocorrido no dia no dia 23 de fevereiro, no bairro Cidade Satélite. Ele  estava auxiliando um amigo em uma mudança quando caiu do caminhão em movimento.

Ainda segundo familiares, ele teve duas paradas cardíacas, que agravaram o estado de saúde. Adinan Duarte morreu nesse sábado,16, no HGR, por volta das 23h30.

Após realizar a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) vai liberar o corpo da vítima, ainda na manhã deste domingo, 17.

OUTRO CASO –  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na madrugada deste domingo, 17, outro acidente, na BR 174, nas proximidades da  Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária em Roraima (Embrapa).

A vítima não foi identificada, e as causas do acidentes não foram esclarecidas. De acordo com a Polícia o corpo foi encontrado de um lado pista e a motocicleta que ele conduzia estava do há metros de distância. O corpo foi removido 6h50 de hoje, 17, pelo rabecão do Instituto Médico Legal.

O IML  solicita o comparecimento de familiares para realizar a identificação da vítima.