Polícia

Acusado de roubo é preso em ação integrada de delegacias

Ação contou com policiais de Iracema, Mucajaí e Caracaraí

Uma ação integrada realizada por agentes das delegacias de Mucajaí, Iracema e Caracaraí, resultou na prisão de homem acusado de um roubo, mediante violência com uso de arma de fogo em um posto de combustível localizado no município de Iracema.

A ação levou os policiais a prenderem um dos autores do crime, Jeferson Cavalcante da Costa, de 22 anos, ainda em flagrante e na apreensão do veículo utilizado como suporte para a prática o crime.

De acordo com informações prestadas por policiais de Iracema, quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, chegaram ao posto de combustível por volta das 4 horas da madrugada dessa quarta-feira (10) e obrigaram um dos frentistas a completar o tanque de combustível do veículo.

Depois, em posse de uma arma de fogo, um dos bandidos roubou a importância de R$ 420 e um telefone celular da vítima. Os ladrões estavam em um Gol, modelo antigo, de cor azul.

Foi solicitado o apoio das duas delegacias próximas a Iracema, Mucajaí e Caracaraí, no sentido de se diligenciar para prender os autores do crime. A ação foi coordenada pelos delegados Luciano Silvestre, de Iracema, Alberto Correia de Oliveira de Mucajaí e Francisco Araújo, de Caracaraí.

Jefferson da Costa foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado e encaminhado à Audiência de Custódia. Ele teve a prisão em flagrante dele convertida em prisão preventiva pela Justiça.

As diligências continuam para localizar os outros envolvidos no crime.