Esporte

Adiada a III Corrida da Polícia Federal

O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de Roraima (SINPOFER) informou que as inscrições seguem abertas enquanto houver vagas disponíveis

A III Corrida e Corridinha da Polícia Federal que seria realizada neste domingo, 25, foi adiada para o dia 02 de dezembro. A entidade fez o anúncio nesta sexta-feira, 23, e informou ainda que seguem abertas as inscrições para a prova enquanto houver vagas disponíveis.  

Para o adulto foram disponibilizadas 500 vagas e para a criançada 200. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://roraimamall.com.br até se esgotarem as vagas e custam R$ 60,00.

A Comissão Organizadora explicou em nota o porquê da alteração da corrida:

“A Comissão Organizadora, mesmo não sendo responsável pela alteração na data de realização das corridas, gostaria de se desculpar com todos os inscritos, destacando que foi surpreendida e obrigada a mudar o dia de realização dos eventos em razão do atraso na entrega das camisetas e medalhas”.

A nota encerra colocando a comissão a disposição para demais esclarecimentos por meio dos telefones (95) 98119-1503 / 98125-1138 e também ressarcimento dos valores das inscrições daqueles que não poderão participar na nova data.

A prova adulta conta com percurso de 5km e a largada será em frente ao estádio Canarinho, na Avenida Ville Roy, às 17:30.

Já a Corridinha terá início às 8h, e consiste em várias atividades recreativas, sorteios de brindes, picolé, algodão doce e muita diversão para crianças de 3 a 12 anos, além, da Corridinha com percursos de 50 à 300 metros.

A realização do evento é do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de Roraima (SINPOFER), com o apoio da Superintendência de Polícia Federal em Roraima.