PUBLICIDADE
MENOR INFRATORA
Adolescente é apreendida por ato infracional de receptação
Por João Barros
Em 10/05/2019 às 00:10
A menor foi apreendida por agentes da DDIJ (Foto: Diane Sampaio/FolhaBV)

Para quem acredita que os crimes praticados por menores ficam impunes, agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ), coordenados pelo delegado titular da Unidade, Volmir Hoffmann de Vargas, cumpriram na manhã da quarta-feira, dia 08, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente de 16 anos, no bairro Senador Hélio Campos.

O Mandado foi expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Boa Vista, em desfavor da menor infratora pela prática de ato infracional correspondente ao crime tipificado no art. 180 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ela foi conduzida ao Centro Socioeducativo (CSE), onde ficará à disposição da Justiça especializada.

DENÚNCIAS E INFORMAÇÕES – Quem tiver qualquer informação a respeito de menores infratores com Mandado de Busca e Apreensão ou que estejam na condição de fugitivos do CSE e Sistema Infanto-Juvenil, pode fazer a denúncia ligando para os números 190, 197, celular 99148-2275 (WhatsApp DDIJ) ou pelo e-mail: ddijpcrr@gmail.com. (J.B)

PUBLICIDADE
***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!