Polícia

Adolescente é baleado no meio da rua 

Garoto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Cosme e Silva

Um menino de 16 anos foi baleado enquanto andava na S-32, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. O caso ocorreu na noite de sábado, 15.

O tiro teria atingido as nádegas do adolescente e o suspeito de cometer a tentativa de homicídio chegou ao local do crime em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu. O garoto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, localizado no bairro Pintolândia, nas proximidades da ocorrência. 

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) atendeu a ocorrência e aos policiais a vítima teria contado que suspeita que o atentado tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que conhecia pessoas ligadas a organizações criminosas, porém o caso já está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH).

Em apuração junto aos profissionais que atenderam o rapaz, a Folha obteve a informação de que ele estava fora de perigo, mas que seria encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), para exames mais detalhados. Até o momento nenhum suspeito foi preso.