Polícia

Adolescente fica em estado grave após ser atropelado

Foi apurado no local e junto a equipe médica que atendeu o menino, que ele estaria com Traumatismo Craniano. Uma criança de 11 anos também ficou ferida no acidente, mas está fora de perigo.

Um acidente de trânsito na rua José Aleixo, bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista deixou um adolescente de 14 anos e uma criança de 11, feridos.

No momento do atropelamento eles teriam tentado atravessar a via, porém não deu tempo e um veículo modelo Kadet colidiu na bicicleta que eles estavam. Eles estariam voltando da Escola segundo testemunhas.    

No local do acidente a reportagem da FolhaWeb apurou que o adolescente ficou em estado grave e socorrido com sangramento no nariz e no ouvido.

Junto a equipe médica que atendeu o adolescente no Hospital Geral, a reportagem apurou que o menino estaria com Traumatismo Craniano (TCE), e que precisou ser entubado para mais cuidados.

Já a criança de 11 anos teria tido um ferimento na cabeça e outro no joelho, mas não apresentava gravidade no estado de saúde.  

As duas vítima foram atendidas em conjunto pelo Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima e pelo Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR) e a criança ao Hospital Santo Antônio.

O condutor do veículo permaneceu no local e prestou socorro as vítimas. As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência.   

Leia mais 

ACIDENTE 174 – Menor é flagranteado por morte de adolescente

IMPRUDÊNCIA – Menor provoca acidente na BR-174 e mata adolescente

Publicidade