Polícia

Adolescente julgado pelo tribunal do crime é salvo pela PM

Policiais militares que faziam ronda pela BR-205 receberam, por volta das 21h30 da segunda-feira, dia 30, uma denúncia de que um adolescente estaria amarrado e bastante ensanguentado, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, crime que teria sido planejado por uma facção criminosa. A vítima foi encontrada num sítio próximo ao bairro Cidade Satélite.

O adolescente tem 17 anos, estava com os braços amarrados para trás, tinha sangue escorrendo da cabeça para o restante do corpo. O menor estava nervoso e contou para os policiais que seria morto por elementos que o teriam conduzido à força dentro de um carro vermelho e levado até o bairro Cidade Satélite.

Como o local não oferecia segurança, a vítima foi levada pela guarnição da PM até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) e ficou aos cuidados da equipe médica de plantão. A equipe da PM comunicou o caso na Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a Polícia Civil tome providências a respeito dos fatos. (J.B)