PUBLICIDADE
ACIDENTE FATAL
Adolescente morre ao ser atropelada por van na BR-174
Por João Barros
Em 07/05/2019 às 00:10
O fato ocorreu na BR-174. A vítima pulou da moto e foi atingida pelo veículo (Foto: Divulgação)

A adolescente Andressa de Moraes Viana, de 17 anos, morreu no fim da tarde desse domingo, dia 05, vítima de um acidente em Vila Petrolina, município de Caracaraí, Centro-Sul do Estado. O fato ocorreu quilômetro 329 da BR-174.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram por volta das 16h quando o acidente aconteceu. Uma Van que atua no transporte de passageiros seguia de Rorainópolis para Caracaraí quando foi surpreendida por uma motocicleta que decidiu fazer um retorno na rodovia.

PUBLICIDADE

O condutor do veículo permaneceu no local, apesar do nervosismo, e informou aos agentes da PRF que chegou a frear para não bater na motocicleta e desviou para a contramão, tendo em vista que não vinha nenhum carro na mão contrária, mas a adolescente que estava na garupa decidiu pular da moto e teria corrido para o mesmo lado da pista que a Van já estava, sendo atingida de cheio.

O impacto da colisão foi tão violento que a vítima teve morte instantânea, razão pela qual não foi socorrida e levada até o Hospital. O condutor da motocicleta, que seria amigo da vítima, acabou fugindo do local. Um exame toxicológico apontou que o motorista da Van não estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool.

Uma guarnição da Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) prestou apoio na ação, resguardando o local do acidente. O corpo da adolescente chegou à sede do Instituto Médico Legal (IML) no início da noite do domingo e após o exame cadavérico, na manhã de ontem, dia 6, foi liberado para funeral e sepultamento. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Guilherme magalhães disse: Em 09/05/2019 às 10:38:55

"Infelizmente está muito comum no interior condutores de motocicletas entrarem nas estradas sem observar se vem algum outro veículo."