Polícia

Advogado morre em acidente no Anel Viário

O advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB-RR) Antônio Cláudio Carvalho Theotônio, de 47 anos, morreu após sofrer um grave acidente na RR-205, próximo à rotatória do Anel Viário, em direção ao município de Alto Alegre, enquanto pilotava uma motocicleta de alta cilindrada na noite de sábado, 12.

Theotônio integrava o motoclube “Bodes do Asfalto” e participava de um passeio de fim de semana quando se acidentou. Informações preliminares apuradas pela reportagem adiantam que ele ultrapassou o comboio e teria batido no meio-fio próximo à rotatória.

O acidente ocorreu por volta das 18h e o advogado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Em Boa Vista, ele chegou à unidade médica conversando, mas teve duas paradas cardíacas e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O velório aconteceu na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) localizada na Avenida Ville Roy, 1830, no bairro Caçari. O corpo deverá ser transladado para o Estado da Paraíba, onde será sepultado.

OAB – A OAB Roraima divulgou nota informando lamentara morte de Antônio Cláudio Carvalho Theotônio e manifestou ainda solidariedade aos familiares, amigos e colegas da advocacia neste momento de dor e consternação.

BODES DO ASFALTO – “Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas, em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória do nosso querido irmão que se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. São os mais sinceros pêsames dos Bodes do Asfalto ao nosso irmão de jornada e estrada Antônio Cláudio Carvalho Theotônio”, informou nota emitida pelo motoclube ao qual a vítima pertencia.