Geral

Agenda da Semana debate sobre o sistema prisional de Roraima

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 26

A programação da colheita da soja e as medidas para amenizar os problemas do sistema prisional roraimense são alguns dos assuntos que serão abordados no programa Agenda da Semana deste domingo, 26.

Às 9h, o radialista Getúlio Cruz conversa com Ermilo Paludo, presidente da Comissão Organizadora da Colheita da Soja 2018, sobre os desafios do agronegócio em Roraima e os preparativos para a colheita desse ano.

Já o assunto das 10h será pesquisa de satisfação dos usuários de rodovias federais. O convidado é o deputado federal Remídio Monai (PR).

Encerrando os debates do programa, às 11h, Getúlio Cruz conversa com os secretários Relações Institucionais, Marcelo Lopes, e de Justiça e Cidadania, coronel Paulo Roberto Macedo. O assunto será as medidas que o Estado tem tomado em relação ao sistema prisional e as polêmicas declarações feitas pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, sobre desvios de recursos do Fundo Nacional Penitenciário (Funpen).

A população pode participar ligando para os telefones 36238801 e 36238238. Vale lembrar também que a programação da Rádio Folha AM 1020 é transmitida ao vivo pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádio Net, disponíveis para smarthphones e tabletes; pelo site da Rádio Folha; e pela página da rádio no Facebook.  

Publicidade