Polícia

Agricultor é assassinado com sete tiros

A noite do domingo, 18, foi marcada por um homicídio na sede do município de Rorainópolis, na região sul do Estado, quando por volta das 19h, o agricultor John Jean Oliveira de Souza, 29 anos, foi surpreendido por um indivíduo que atirou diversas vezes contra ele. A motivação do crime não foi esclarecida até o momento.

Uma guarnição de policiais que atua no município contou que quando chegou ao endereço da ocorrência, na avenida Chico Rufino, no bairro Novo Horizonte, encontrou a vítima ainda viva, pedindo socorro e numa breve conversa, disse que não chegou a ver quem foi o autor dos disparos.

Ele foi colocado na viatura e transportado ao Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto. A equipe médica destacou que a vítima não resistiu aos sete tiros que acertaram o joelho esquerdo, coxa esquerda, virilha, braço direito, tórax, abdômen e ombro direito.

Diligências foram feitas pela guarnição, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado. No local do crime foram achadas três cápsulas deflagradas de munição 9 mm [milímetros], reforçando a ideia de que a arma usada foi pistola. Temendo represálias, ninguém quis dar informações sobre o homicídio para a Polícia.

Segundo a PM, a esposa do homem confirmou que ele era usuário de drogas, mas não tinha dívidas com traficantes ou inimigos declarados, tampouco fazia parte de organização criminosa, mas, os policiais obtiveram informações de que a vítima poderia pertencer ao Comando Vermelho. O corpo do agricultor ficou no necrotério do Hospital de Rorainópolis e deve ser liberado para sepultamento sem que seja removido à Capital. (J. B.)