Polícia

Agricultor é morto com sete tiros em Rorainópolis

A Polícia Civil de Rorainópolis está em busca de informações que ajudem a esclarecer o assassinato do agricultor John Jean Oliveira de Souza, 29 anos. Ele foi morto na noite de domingo, 19, após ser alvejado com sete tiros em uma residência localizada na avenida Chico Rufino, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar (PM), o agricultor ainda chegou a ser levado para o Hospital do Município, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A médica que atendeu o caso relatou que a vítima foi atingida no joelho esquerdo, coxa esquerda, virilha, braço direito, tórax, abdômen e ombro direito.

Do local do crime, os policiais recolheram três projeteis de calibre 9mm, possivelmente utilizados no crime. A esposa de John Jean também foi até a delegacia e informou que o marido era usuário de drogas, entretanto, não devia a nenhum traficante, não possuía inimigos e que não era ligado a nenhuma facção criminosa, fato que contrasta com as informações da PM.