PUBLICIDADE
EM CAROEBE
Agricultor morre e dois ficam feridos em acidentes
Por João Barros
Em 26/02/2019 às 00:20
Duas das vítimas tiveram que ser levadas às pressas para Rorainópolis (Foto: Divulgação)

Duas ocorrências distintas, mas praticamente no mesmo horário, resultaram na morte de um homem e deixaram outros dois feridos, um deles em estado gravíssimo. Os dois fatos se deram na região Sul de Roraima, na BR-210, próximo à sede do município de Caroebe.

A primeira vítima foi o agricultor Alcidino Soares de Souza, de 34 anos que, segundo testemunhas, não conseguiu fazer a travessia da ponte do rio Taboca. Policiais encontraram a motocicleta Honda/CG 150 cilindradas, cor vermelha, de propriedade da vítima, às margens da rodovia. Após a queda, Alcidino ainda foi socorrido por familiares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital de Caroebe, mas não resistiu aos ferimentos e, às 21h, a equipe médica confirmou o óbito. A motocicleta foi recolhida para os procedimentos administrativos.

MAIS VÍTIMAS - Por volta das 18h15, dois homens, um de 27 e outro de 35 anos, transitavam pela BR-210 e quando estavam próximos a um posto de combustível, na entrada do município, foram atropelados por um veículo não identificado que bateu na traseira da moto, modelo Honda/Broz, cor preta.

Os militares que atenderam a ocorrência explicaram que ao chegarem ao local do fato não encontraram as vítimas porque já tinham sido levadas pelo Samu ao hospital. Diante do quadro clínico dos dois homens, foram removidos para o Hospital Regional Ottomar de Souza Pinto, em Rorainópolis, onde receberam atendimento médico especializado.

A equipe da PM conversou com o médico que fez os primeiros atendimentos às vítimas e ele revelou que ambos os feridos tinham escoriações nos braços e pernas. Devido à queda, um dos homens ficou com fratura na coluna cervical, enquanto o outro teve trauma na cabeça. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local. Como não há testemunhas, não foi possível fazer diligências para chegar ao autor do crime. Populares que viram os homens no chão prestaram os primeiros socorros. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!