Cotidiano

Alto Alegre ficará sem energia elétrica nesta quarta

O desligamento programado será das 9h às 13h, naquela região.

Devido a ajustes na rede elétrica e à realização de serviços de manutenção na linha de transmissão no município de Alto Alegre. A interrupção atingirá a vila Samaúma e na região Paredão. A Eletrobras Distribuição Roraima informou que haverá desligamento programado nesta quarta-feira, 3, das 9h às 13h, naquela região.

Para a realização dos serviços programados durante o período de desligamento foram disponibilizadas equipes técnicas de manutenção, que farão substituições de postes. Serão realizadas também, podagem de árvores nas proximidades.

A Eletrobras afirmou que será necessário suspender a energia por questões de segurança. A previsão é de que o fornecimento seja restabelecido gradualmente assim que o trabalho for finalizado.

 

Conforme a empresa, estas ações são necessárias para evitar maiores danos e interrupções de longa duração. Contamos com a compreensão de todos.

A empresa recomenda ainda aos clientes que, quando ocorrer falta de energia, comuniquem a Eletrobras em Roraima pelo telefone 0800 70 19 120. Para tanto, é necessário anotar o número do protocolo, a data e a hora do atendimento solicitado. (M.A)