PUBLICIDADE
CUMPRINDO AGENDA
Antonio Denarium se reúne em Brasília com Jair Bolsonaro
Por Paola Carvalho
Em 11/01/2019 às 00:45
Durante a reunião, foi apresentado um balanço sobre a atual situação financeira, a crise social e a necessidade de aporte de recursos federais ao Estado (Foto: Presidência da República)

Antonio Denarium (PSL) cumpriu agenda em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde de ontem, 10, onde discutiu a situação de calamidade financeira, questão energética, fluxo migratório e regularização fundiária de Roraima.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Estadual, foi apresentado durante a reunião um balanço sobre a atual situação financeira, a crise social e a necessidade de aporte de recursos federais ao Estado, e entregue um balanço do período de intervenção federal em Roraima.

O encontro também contou com a presença do ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, além do governador de São Paulo, João Doria, e dos ex-ministros da Fazenda Henrique Meirelles e das Cidades Alexandre Baldy. Denarium foi acompanhado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Disney Mesquita.

PUBLICIDADE

Ele informou que o presidente Bolsonaro garantiu a vinda de uma comissão de ministros a Roraima, entre eles, o ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, além de técnicos dos ministérios.

"A reunião com o presidente Bolsonaro foi produtiva. Teremos em breve resultados concretos. Ele demonstrou preocupação com a atual situação de caos econômico e social do Estado. Tenho certeza que ele [presidente] terá um olhar diferenciado, pois conhece a nossa realidade como poucos”, informou Denarium.

***
Gostou?
26
3
paulinho disse: Em 11/01/2019 às 10:22:19

"Senhor Governador, pelo andar da carruagem, infelizmente seu governo vai pelo mesmo caminho da ex- governadora. Somente a SEINF (Secretaria Estadual de Infraestrutura ) a lambança já vem ocorrendo desde o dia 02/01/2019. Vamos lá: (1) Foi nomeado um secretário adjunto mais sujo que pau de galinheiro e ainda levou a tiracolo uma cambada de puxa saco incompetentes da Secretaria de obras da prefeitura. (2) Nomeou como chefe de divisão uma pessoa que nos últimos quatro anos não compareceu na SEINF 10 vezes, pois é contratado do CREA RR e recebe pelos dois lugares. (3) Nomeou um diretor de departamento um cara que até o início do seu mandato não sabia nem aonde era a sala que ele estava lotado nos últimos 10 anos pois não trabalhava. (4) Aproveitou uma engenheira que era diretora de departamento e fazia campanha ferozmente para a ex-governadora para ser diretora na SESAU no setor de Engenharia, também quase não aparecia para trabalhar nos últimos 4 anos. (5) Nomeou duas pessoas da secretaria de obras da prefeitura para ficar vigiando quem assina a folha de ponto no horário.Realmente é preciso muita competência para realizar esta atividade. (6) Não aproveitou ninguém de carreira que realmente trabalha, produz e fiscaliza da SEINF. (7) Nomeou novos diretores, coordenadores e chefes que não sabem absolutamente nada da área técnica. ( 8) Está nomeando pessoas de caráter e honestidade duvidosa, é o mesmo que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. Sua equipe está mais perigosa que trombada de anão. "