Política

Antonio Denarium se reúne em Brasília com Jair Bolsonaro

Antonio Denarium (PSL) cumpriu agenda em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde de ontem, 10, onde discutiu a situação de calamidade financeira, questão energética, fluxo migratório e regularização fundiária de Roraima.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Estadual, foi apresentado durante a reunião um balanço sobre a atual situação financeira, a crise social e a necessidade de aporte de recursos federais ao Estado, e entregue um balanço do período de intervenção federal em Roraima.

O encontro também contou com a presença do ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, além do governador de São Paulo, João Doria, e dos ex-ministros da Fazenda Henrique Meirelles e das Cidades Alexandre Baldy. Denarium foi acompanhado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Disney Mesquita.

Ele informou que o presidente Bolsonaro garantiu a vinda de uma comissão de ministros a Roraima, entre eles, o ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, além de técnicos dos ministérios.

“A reunião com o presidente Bolsonaro foi produtiva. Teremos em breve resultados concretos. Ele demonstrou preocupação com a atual situação de caos econômico e social do Estado. Tenho certeza que ele [presidente] terá um olhar diferenciado, pois conhece a nossa realidade como poucos”, informou Denarium.