Esporte

Após estreia com goleada, São Raimundo aposta em evolução

O time dirigido por Beto Vieira foca agora no confronto contra o GAS nesta sexta-feira. Caso conquiste os três pontos, o time confirma vaga na semifinal da competição com antecedência.

Após estrear no Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 com uma goleada por 6 a 0 sobre o Ríver, o São Raimundo já está com foco na próxima rodada. Em conversa com a Folha, o treinador do Mundão Beto Vieira contou à reportagem que apesar da bela vitória, ele espera que seus comandados evoluam ainda mais. Atual detentor do troféu, o time azulino quer mais uma vez a vaga no nacional na competição no qual faz a defesa do título na categoria,

Beto se queixou ao comentar a estreia do clube no Estadual da garotada, mas ressaltou a importância de seu time ter saído vitorioso no primeiro confronto.

“Uma vitória importante, essa que é a realidade, mas aos olhos da gente pelo que viemos treinando ao longo de um mês mais ou menos. A gente acredita que a equipe poderia ter jogado melhor, essa que é a verdade. Fizemos os gols, mas o que foi trabalhado não foi muito bem executado, espero que no próximo jogo possamos executar melhor, tivemos muito trabalho e a gente viu pouca evolução”, contou.

O treinador do Mundão parabenizou a atuação de seus comandados e acima de tudo falou da evolução que pretende alcançar com sua equipe no decorrer do campeonato.   

“A equipe está de parabéns, não posso deixar de parabenizar os mesmos, até porque foi uma vitória, três pontos numa competição rápida dessa são três pontos. Então assim, nossa equipe está em evolução, acredito que na competição ela venha aumentar, crescer, e crescendo pra gente vai ser bem melhor. Tudo que a gente quer é que todos possam participar e com resultado positivo possamos conseguir nosso objetivo”, afirmou.

O compromisso do São Raimundo na próxima rodada será nesta sexta-feira, 05, desta vez diante do GAS às 16h no Estádio Ribeirão. A partida ganha mais importância devido ao fato de que se o Mundão sai vitorioso do duelo, o time chega a seis pontos e já garante vaga na semifinal do primeiro turno do Estadual pelo Grupo B. Por outro lado, o GAS busca seus primeiros três pontos para seguir vivo da disputa, o deixa o confronto ainda mais decisivo. Na mesma chave tem ainda o Atlético Roraima, com três pontos e Ríver sem nenhum até o momento.