PUBLICIDADE
EM SÃO PAULO
Após parada cardíaca, morre o jornalista Roberto Avallone
Renomado no jornalismo esportivo, na TV Gazeta de São Paulo, foi diretor de esportes da emissora e destacou-se no programa Mesa Redonda.
Por Folha Web
Em 25/02/2019 às 10:00
Roberto Avallone, 72 anos de idade, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. (Foto: Pesquisa por imagem)

Morreu nesta segunda-feira(25) o jornalista Roberto Avallone, 72 anos de idade, na cidade de São Paulo (SP). Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. O hospital Santa Catarina confirmou a morte, por volta das 9 horas da manhã. Informações sobre o local do velório ainda não foram divulgadas.

Nascido em 1947, o jornalista começou a carreira na década de 1960 no jornal Última Hora. Trabalhou no Jornal da Tarde, onde ficou por mais de 23 anos, e participou de coberturas marcantes, como as Copas do Mundo de 1978, na Argentina, e de 1986, no México.Em rádio, fez parte das maiores emissoras, entre elas Eldorado, Jovem Pan, Rádio Globo, Rádio Bandeirantes e Rádio Capital.

Renomado no jornalismo esportivo, na TV Gazeta de São Paulo, foi diretor de esportes da emissora e destacou-se no programa Mesa Redonda. Em 2003, ele  foi para a RedeTV, passou pela TV Bandeirantes e para o SporTV. Avallone, foi ainda blogueiro do UOL e apresentador da TV UOL.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!