Cultura

Arraial fora de época terá apresentação de quadrilhas e show

Evento encerra com show da cantora paraense Deuza Magalhães no domingo (14)

O arraial fora de época ‘Esquenta Junino’ realizado pela Quadrilha Explosão Caipira, já começou e conta com o apoio e a participação dos moradores dos bairros da zona oeste. O evento terá uma diversa programação de shows musicais, apresentações folclóricas, quadrilhas,companhias de danças, teatro e bandas locais na Praça Augusto Germano Sampaio  a partir das 19 horas. O evento encerra amanhã (14) com o show da cantora paraense Deuza Magalhaes. A entrada é franca.

O evento se consagra como o primeiro ‘arraial do Brasil’. Na programação, concursos da Realeza Junina e da Rainha da diversidade, show com as bandas Forró Pai’Degua, Forrozão Sacolejo, Xote com pressão, Forró do Poder, Alan Jackson,  e apresentação da Cunhã Poranga do Boi Caprichoso Marciele Albuquerque.

Deuza Magalhães

Deuza Magalhães será a atração que encerra o evento (Foto: Divulgação)

Natural de Maranhão, a cantora de forró paraense “Deuza Magalhães” começou no mundo da música ainda na adolescência. Já passou pela brega e outros estilos musicais, mas foi no forró que a cantora firmou seu estilo. Em carreira solo, a vocalista já passou por vários estados do nordeste, até chegar em Roraima, estado em que mora atualmente.

“Quero fazer um show para marcar a história do roraimense, em especial, as mulheres. Minhas músicas são empoderadas e com letras marcantes, me inspiro muito nas cantoras de Fortaleza, mulheres que assim como eu, são autênticas no mundo da música” relatou.

Serviço

Esquenta Junino

Data: 11 a 14 de abril

Local: Praça Germano Sampaio

Entrada Franca