Polícia

Assaltante é preso após ser reconhecido por vítimas

O caso ocorreu na noite sábado, 16, por volta das 21h.

Duas pessoas foram vítimas de assalto em uma residência localizado na rua S-17 bairro Santa Luzia. O caso ocorreu na noite sábado, 16, por volta das 21h.

Segundo a Polícia, os três homens suspeitos de realizarem o assalto, estavam a pé, dois deles armados com revólveres, abordaram as pessoas que estavam na frente da residência. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas.

De acordo com os relatos, todos foram  levados para dentro da casa, onde os infratores tomaram as chaves de duas motocicletas.

Um segurança de uma empresa particular seguiu os suspeitos. Após o ocorrido um dos familiares das vítimas, avistou a viatura da Força Nacional que fazia ronda nas proximidades e informou a equipe sobre a situação.

A Polícia Militar também foi acionada e  conseguiu localizar um dos infratores. Ele foi reconhecido pelas vítimas e quase foi linchado. 

A PM, tentou evitar a agressão encaminhando o homem  às pressas para o 5° Distrito Policial (5°DP).As vítimas foram conduzidas logo em seguida, para registrar Boletim de Ocorrência.

Nenhuma das motocicletas foi encontrada e os outros dois assaltantes também não foram localizados.  O caso será investigado pela delegacia especializada.