PUBLICIDADE
EM BONFIM
Assaltantes armados roubam duas motocicleta se são presos
Assaltantes armados roubam duas motocicleta se são presos
Por João Barros
Em 07/06/2019 às 00:20
A moto Honda/Fan, cor branca, foi recuperada pela Força Tática em Bonfim (Foto: Divulgação)

Diariamente os assaltantes abordam proprietários de veículos para roubar tanto carros quantos motocicletas. Na noite da quarta-feira, dia 5, por volta das 19h40, uma recepcionista, de 27 anos, foi roubada na esquina da rua Recife com a rua Campo Grande, no bairro Nova Cidade, ocasião em que levaram sua moto Yamaha/Factor de cor branca e seu celular Samsung/Gran Prime, branco.

A vítima imediatamente foi à Central de Flagrante do 5º DP para registrar o Boletim de Ocorrência e enquanto era ouvida, uma guarnição da Polícia Militar chegou para informar que seu veículo tinha sido recuperado na rua Imperatriz, bairro Nova Cidade, quando dois assaltantes abandonaram a moto para roubar outra. 

A outra vítima foi um eletricista, de 33 anos. Ele contou que estava em sua moto Honda/Fan, 160 cilindradas, cor branca, em frente à residência da prima de sua esposa quando a dupla apareceu repentinamente em uma moto. Com pistola de cor preta em punho, o garupa desceu da moto e tomou a moto junto com o telefone celular da vítima. 

PUBLICIDADE

Eles abandonaram a moto que estavam e fugiram no veículo do eletricista. Um dos indivíduos usava camisa branca e bermuda preta. O comparsa não foi caracterizado pela vítima. A moto da segunda vítima foi recuperada, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar no começo da tarde de ontem, dia 06, no município do Bonfim, a leste do Estado. Três suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia. O veículo da vítima deve ser restituído em tempo oportuno.

OUTRO CASO – Quem também precisa procurar o 5ºDP é o proprietário da moto Honda, placa NAZ-9644, cor preta, que foi recuperada na noite da quarta-feira, dia 05, na esquina das ruas S-4 com N-5, bairro Pintolândia. Dois elementos que usavam o veículo foram abordados e ao consultar os dados da motocicleta no sistema, a equipe policial descobriu que se tratava de um veículo com restrição de roubo e furto. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia para que o delegado de plantão tomasse as providências. (J.B)

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!