SETRABES
Assinado decreto convocando aprovados em concurso 
Ao assinar o decreto para os concursados da Setrabes, a governadora Suely Campos adiantou que a prova do concurso da PMRR, será realizada no dia 26 de agosto.
Por Folha Web
Em 06/07/2018 às 12:43
Ao todo são 27 agentes sócio geriátricos, sendo dois portadores de necessidades especiais, e mais 25 do cargo de agente sócio orientador, sendo dois portadores de necessidades especiais  

A governadora Suely Campos (PP) assinou, nesta quinta-feira, dia 5, decreto convocando 52 candidatos aprovados no concurso da Setrabes (Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social). Os aprovados devem ficar atentos para o decreto de convocação, que será publicado na próxima edição do Diário Oficial do Estado, com o detalhamento da documentação que deverá ser entregue na Segad (Secretaria da Gestão Estratégica e Administração) e os prazos para a posse.


Ao todo, são 27 vagas para agente sócio geriátrico, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência, e 25 do cargo de agente sócio orientador, também com duas vagas para pessoas com deficiência.


Tanto o cargo de agente sócio geriátrico quanto o de sócio orientador são funções que exigem o Ensino Médio. A remuneração dos cargos é de R$ 2.223,34, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.


“Esses convocados já podem separar a documentação necessária para que possam preencher a vaga e passar a compor o quadro de servidores efetivos do Estado”, declarou a governadora, que adiantou ainda que a prova do concurso da PMRR, será realizada no dia 26 de agosto. 


Segundo ela, os candidatos pediram para que fosse levada em consideração a data de outro concurso público que será realizado no mesmo período, o da Polícia Federal. “Agora eles poderão fazer as duas provas. Entendemos que essa mudança era necessária”, disse. 


CONCURSO – O concurso público para o provimento de vagas na Setrabes foi homologado pelo edital 008/2017, publicado no Diário Oficial do Estado 3.252, de 7 de junho de 2018.

Os aprovados vão exercer em caráter efetivo, os cargos criados pela Lei .1032, de 8 de janeiro de 2016, do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores públicos efetivos do quadro geral do Poder Executivo do Estado de Roraima.

Carla Patricia disse: Em 07/07/2018 às 21:41:24

"E o concurso do IPER? Alguma previsão?"

iris disse: Em 07/07/2018 às 11:08:32

"espero que ate final do ano ela chame todos os aprovados no concurso setrabes."

Marcos Mourão disse: Em 06/07/2018 às 17:56:13

"E os aprovados do concurso da Codesaima? em muitos dos cargos nem o primeiro colocado foi chamado."