Cotidiano

Ataque de abelhas fere Bombeiro

A vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima em situação estável

Durante uma ocorrência de poda de árvore, um militar da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, foi atacado por um enxame de abelhas.  O caso ocorreu na manhã deste sábado, 17, na rua Prof. Diomedes, centro da capital.

A equipe da Folha Web conversou com Tenente Farias do Corpo de Bombeiros, e informou que a vítima encontra-se instável no Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Nós estávamos com a guarnição fazendo a poda da árvore e um dos bombeiros foi atacado por um enxame de abelhas. Enquanto ele descia, por volta de 3 metros, ele caiu. A nossa equipe o levou ao Pronto Socorro, ele está consciente, mas foi bastante picado”, ressaltou Farias. 

O Corpo de Bombeiros fez o isolamento do local e orienta aos moradores que não saiam de casa. “Nós faremos a contenção, vamos esperar as abelhas se acalmarem porque durante o dia é muito difícil fazer qualquer procedimento. Conversamos com os moradores para que evitem fazer barulho, não ligar sons, ter cuidado com os cachorros e esperar até a situação amenizar”, afirmou. 

colaborou a repórter Yara Walker