PUBLICIDADE
 GRANDES NA NATAÇÃO 
Atletas de Roraima participam do Troféu Pedro Nícolas em AM
Por Bennison de Santana
Em 16/05/2019 às 00:00
Competição ocorre nesta sexta e sábado em Manaus-AM (Foto: Divulgação)

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10h33

Três clubes de Roraima estarão em Manaus-AM para participar do Festival Norte Nordeste Mirim e  Petiz de Natação Troféu  Pedro Nicolas nos dias 17 e 18 (sexta e sábado).  Atletas dos clubes Aquática Marinho, Sinpol e Apabv cairão nas águas da piscina do Sesi em busca de medalhas e de seu melhor resultado. 

A competição em Manaus-AM realizada pela CBDA (Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos) contará com aproximadamente 187 nadadores dos 23 clubes do norte e nordeste com idades de 9 a 12 anos. A maior delegação de Roraima com relação aos atletas será a Aquática Marinho com sete, o Sinpol entra na disputa com seis e Apabv cinco. 

Sob o comando das treinadoras Kamyla Brasil e Teca Marinho, os atletas da Aquática Marinho serão: Estêvão Baú e Ivan Souza Júnior  (mirim 2); Rafaela Grangeiro e Pedro Medrado (petiz 1); Rebeca Grangeiro, Maria Eduarda de Souza e Yago Araújo (petiz 2).

Defendendo o Sinpol, os nadadores serão: Evelyn Rabelo e Emilli Carvalho, no mirim. Kamilli Carvalho, Isabelle Costa, Joan Penalosa e João Toti, disputam provas na petiz. A equipe será dirigida por Silvio Monteiro.

Quem também aparece forte na competição é Apabv. O time do técnico Yórran Greco terá Ana Clara Barros, Kalyne Greco, Jonas Guedes, Arthur Lima e Bernardo Gomes, todos na petiz.

>> Matéria atualizada às 10h33 retificando o nome de uma das atletas da Apabv. A nadadora em questão chama-se Kalyne Greco, e não Kaylane Greco.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!