Esporte

Atlético Roraima reinicia trabalho de olho na próxima rodada

Vitorioso na estreia, o Tricolor da Mecejana só volta a campo pelo Estadual no próximo dia 30, quando enfrenta o GAS. 

O próximo compromisso do Atlético Roraima no Campeonato Roraimense está marcado para o próximo dia 30 de março, porém, o elenco do Tricolor da Mecejana retornou as suas atividades na segunda-feira, após a sua estreia com vitória sobre o Rio Negro no último sábado, 16. 

Os treinos foram retomados ainda no domingo com trabalho regenerativo com os atletas que jogaram os 90 minutos e treinamento físico para os jogadores que atuaram em menos tempo e os que ficaram no banco de reservas. Nesta terça-feira, 19, o plantel tricolor começou seus trabalhos técnicos e táticos de olho na rodada seguinte. 

Treinador do Atlético Roraima, Marcos Bruno contou a reportagem quais foram as principais dificuldades encontradas logo na estreia do time no Estadual. “A maior dificuldade foi a postura da nossa equipe, que corrigimos no intervalo. Vamos trabalhar muito esses nove dias e ver qual será a melhor opção [para mudanças no time titular]”, explicou.

O treinador tricolor falou também do desafio de comandar o time rumo ao título estadual deste ano: “Eu já trabalhei no clube anteriormente e baseado nisso exigi algumas condições que o clube tem tentado atender. No geral tem correspondido e temos condições de brigar sim [pelo título], mas respeitamos todos os oponentes”, declarou Marcos Bruno.

O Atlético Roraima estreou com vitória sobre o Rio Negro de Virada por 2 a 1, saiu de campo com os três pontos e tenta repetir a façanha no fim do mês quando volta a atuar pelo Estadual.

O Tricolor da Mecejana terá quase dez dias para se preparar para seu segundo compromisso no Roraimão. No próximo dia 30, o Atlético Roraima joga contra o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) em partida marcada para as 17h no Estádio Ribeirão.