Cotidiano

Ato pró Bolsonaro reúne apoiadores no Centro Cívico

O ato, que contou com a presença de centenas de pessoas, reuniu apoiadores com o rosto do candidato estampado em camisetas ou com blusas da seleção brasileira.

Apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República realizaram um ato na praça do Centro Cívico, neste domingo (23). O ato, que contou com a presença de centenas de pessoas reuniu apoiadores com o rosto do candidato estampado em camisetas ou com blusas da seleção brasileira. Além de cartazes com apoio ao presidenciável.

Um dos apoiadores, o Técnico em prótese odontológica, Rodrigo Mebs que esteve presente ao ato, disse que sua motivação ao participar, foi apoiar o candidato que parece ser o mais indicado a ser o novo presidente do país.

“A convicção que este não é um simples pleito eleitoral, mas um momento dos mais importantes da nossa história foi o que me motivou a ir no Ato de apoio ao Bolsonaro. O candidato em questão representa valores civilizacionais que foram vilipendiados durante as últimas décadas. Eu compreendo que não há terceira opção, é Bolsonaro ou o Império do Crime” disse.

Quem também esteve presente e defendeu a candidatura do presidenciável foi o fotógrafo Max Schmoller. “Tenho fé na mudança, o Bolsonaro não é o candidato perfeito, e não é o melhor do mundo, só que, por ser uma pessoa que se difere totalmente do quadro político atual, onde os outros candidatos estão envolvidos em escândalos políticos, ele se tornou a melhor opção. O Bolsonaro reflete a revolta com a corrupção e desvio de verba, por que fala direto com o povo” ressaltou