Cotidiano

Bairro Airton Rocha sofre com desabastecimento de água

De acordo com moradores, o problema já dura duas semanas e ainda não foi solucionado pela Caerr

ATUALIZADA ÀS 12h50

Moradores do bairro Dr. Airton Rocha estão há duas semanas enfrentando problemas de desabastecimento de água. O problema, segundo eles, já teria sido comunicado a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr), mas o momento nada foi feito.

A FolhaWeb, uma moradora relatou as dificuldades que tem enfrentado diariamente. Segundo ela, tarefa simples como lavar louça ou limpar a casa estão sendo inviabilizado com a falta de água nas torneiras.

“A gente entra em contato com a Caerr e eles falam que vão tomar providências, e até agora nada. É um desrespeito esse tipo de situação, pois pagamos nossas contas como qualquer pessoa”, comentou.

CAERR – Por meio de nota, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou que está ativando mais um poço artesiano nesta quinta-feira, dia 11, para atender exclusivamente aos moradores do Bairro Airton Rocha. 

O poço, segundo o órgão, está localizado na rua Campo Grande, possuindo 40 metros  de profundidade. O poço entra em operação com um conjunto de motobomba com potência de 11 CV e vazão de 25.000 litros por hora.