Polícia

Bancário é sequestrado e abandonado em rodovia

Os suspeitos estavam em busca de um malote que supostamente pertencia a um empresário de Boa Vista.  

Um bancário de 41 anos que trabalha na Caixa Econômica Federal, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde dessa segunda-feira, 29.

Ele contou aos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que  estava saindo do trabalho por volta das 17h50 quando foi abordado por dois indivíduos.

Os bandidos armados o obrigaram a entrar no carro e começaram a questionar sobre um ‘malote’ com dinheiro de um suposto empresário de Boa Vista.

A vítima disse que não sabia do que eles (bandidos) estavam falando, mas os sequestradores insistiram que ele que tinha conhecimento sobre a existência e que saberia onde encontrar o tal malote.

Diante da negativa, os suspeitos ainda tentaram seguir até a casa do bancário, mas ao chegar em frente a residência tinham algumas pessoas e eles resolveram não entrar.  

Os sequestradores seguiram rumo a RR- 205, que dá acesso ao município de Alto Alegre, local onde abandonaram a vítima. O carro e os pertences pessoais do homem foram levados pelos infratores.

O caso foi entregue na Central de Flagrantes e até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos ou do veículo da vítima.