PUBLICIDADE
MÚSICA
Banda faz tributo ao Bob Marley nesse sábado
Ao longo dos anos, a banda conquistou uma série de fãs na capital roraimense
Por Raisa Carvalho
Em 07/05/2019 às 10:00
Foto: Divulgação

Com 18 anos de história em Roraima, a banda Guy-Bras é expoente do reggae roraimense. Liderada pelo cantor guianense Mike ‘Guy-Bras’, a banda se prepara a um show especial em homenagem ao cantor Bob Marley, sua maior influência musical.

Assim como o ídolo, Mike é dedicado a protestar contra problemas sociais, falar sobre ideias de paz, irmandade, igualdade social, preservação ambiental, libertação, resistência, liberdade e amor universal ao mundo. 

“A música de Marley foi fortemente influenciada pelas questões sociais e políticas de sua terra natal, fazendo com que considerassem-no a voz do povo negro, pobre e oprimido da Jamaica. O reggae no Brasil também é assim” disse Mike.

Segundo ele, no show, não devem rolar apenas músicas de Marley. O músico promete tocar as canções “Deixa Rolar”, “Preconceito” e “Paz e Amor”, bem conhecidas pelo público roraimense. No palco, a cantora Lionela Edwards, que é sua filha, também irá se apresentar.

Guy-Bras 

A Guy-Bras possui dois discos lançados: “To Zion” e “The Best Of Guy-Bras”. Atualmente a banda está na produção do terceiro álbum, ainda sem data pra ser lançado. Mike conta que começou a tocar violão aos vinte um anos de idade quando se mudou para Roraima. Ele trabalhava vendendo bombons em frente a uma escola.

Quem foi Bob Marley?

Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o género. Marley já vendeu mais de 75 milhões de discos.

Onde vai rolar?

O show ocorre nesse sábado (11) no Espaço ‘Mano Sertanejo’ lozalizado na  Rua Izidio Galdino da Silva, Bairro Senador Hélio Campos. (Próximo a curva do conjunto cidadão). O ingresso custa R$10,00. O evento terá participação dos Dj Dedé e Dj Bola, além de outros convidados

Serviço
Local: ‘Mano Sertanejo’
Data: 11 de maio
Hora: a partir das 20 horas
Ingresso: R$10,00

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
PUBLICIDADE