Cultura

Bandas locais serão atração deste fim de semana

Confira a programação da agenda cultural

Bandas locais, ensaio do Mujica e projeto para crianças serão atrações deste fim de semana. Confira a programação.

“Nosso baile”

Hoje, 15 no Grecas, ocorre o “Nosso Baile”, a partir das 20h. Trata-se de um evento beneficente que terá parte da renda destinada às ações sociais do Padre Ronilson. A festa terá várias atrações como mostras de literatura, dança, poesia, artes plásticas e cultura latina, além de sorteio de vários brindes e um aulão pra ninguém ficar parado. Além do lançamento do grupo “Son de Venezuela”.

A animação estará por conta da super banda Máquina do Tempo e a atração internacional Esthefânia Malave. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone 99121 6931 (professora Luana).

Endereço: Pedro Rodrigues, 1035 – Mecejana

Local:Grecas

Horário: 20h

Bar do Rock

E para esta sexta-feira o Bar do Rock terá as atrações de voz e violão comMarcelo Moçambique, 21h, e as bandas  Dark V8, 23h e Banda Ponto 3.A programação inicia a partir das 21h no centro cívico.

Endereço: Praça do Centro Cívico

Local: Bar do Rock

Horário: 21h

Rock Alternativo 

E pra quem gosta de Rock alternativo, a partir das 21h na Reitoria, a Banda Sociedade de Esquina será atração.

Endereço: Avenida Venezuela, Jardim Floresta, 3043.

Local: Reitoria

Horário: 21h

“Pátio Kids”

Sábado, 16, acontece mais uma edição do projeto “Pátio Kids”, do Pátio Roraima Shopping. Dessa vez, a diversão ficará por conta de uma peça teatral infantil, com o nome “Enquanto seu lobo não vem”.  A programação é completamente gratuita e se inicia às 18h, no espaço Pátio Cultural (segundo piso).

Endereço: BR-174, em frente ao Pátio Roraima Shopping

Local: Espaço Paricarana

Ensaio do Mujica

Os ensaios do Bloco do Mujica ocorrem em todos domingos, no Espaço Paricarana, localizado no bairro Aeroporto. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão destinados à estrutura e som para o dia em que o bloco passará pela avenida.

Endereço: BR-174, em frente ao Pátio Roraima Shopping

Local: Espaço Paricarana

Horário: 18 horas