Polícia

Bandido armado com faca rende vítimas para roubar 

Uma jovem de 24 anos e sua enteada, de 11, foram assaltadas no fim da tarde da terça-feira, 9, quando um bandido armado com uma faca entrou em sua casa, no bairro Centenário.

Segundo a vítima, ela ouviu um barulho na porta da frente e avistou um elemento armado já dentro do imóvel. O assaltante pediu que as duas ficassem caladas, entregassem os celulares e tudo o que tivessem de valor. Ambas deveriam ficar de costas, caso contrário seriam furadas. A criança começou a gritar e chorar.

Mesmo assim, o bandido não foi embora e levou a jovem até o quarto, onde roubou dois aparelhos celulares, perfumes e um relógio.

O indivíduo era moreno, estatura mediana, com tatuagem nos dois braços, tinha dois riscos em cada sobrancelha, usava bermuda jeans e camisa azul. O caso foi registrado no 5° DP.

OUTROS CASOS – Em outro caso, a vítima foi uma dona de casa, de 32 anos, que caminhava pela Avenida Santo Antônio, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Equatorial, quando foi abordada por um assaltante que desceu de um carro Ford Fiesta Sedan, cor preta, cuja placa não foi memorizada, e tomou a bolsa contendo todos os documentos da mulher e seu celular. O fato ocorreu às 22h de segunda-feira, 8, mas só foi comunicado à Polícia Civil no fim da manhã do dia seguinte.

Também caminhando pela rua, uma empregada doméstica foi roubada na manhã de terça-feira, 9, na Rua C-51, bairro Santa Luzia, por dois elementos numa moto de 50 cilindradas, cor preta. O garupa desceu do veículo com uma faca em punho, anunciou o assalto e tomou uma sacola onde estava o celular da vítima. Ela suspeita que os indivíduos sejam menores e afirma que sempre vê um deles nas ruas do bairro. O caso também foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP. (J.B)