Polícia

Bandidos rendem família e fogem no carro das vítimas

Casal de criminosos chegou a casa, informou que havia uma dívida que precisava ser quitada e se aproveitou de um descuido do proprietário

Em horário próximo às 15h20, de ontem, dia 18, quatro criminosos invadiram uma residência que fica na rua Cézar Nogueira Júnior, bairro Pintolândia, zona oeste da Capital, anunciaram o assalto com emprego de arma de fogo e roubaram o veículo e outros itens que pertenciam às vítimas.

A PM foi acionada para atender a ocorrência e as vítimas contaram que um casal chegou em frente ao imóvel, pediu para falar com uma das pessoas que residem na casa, afirmando que havia uma dívida que precisava ser quitada.

Vítima, por sua vez, disse que depois de um tempo de conversa, entrou na casa e deixou o portão com um pequeno espaço. O casal aproveitou-se da oportunidade e também entrou na casa, anunciando o roubo. Quem segurava a arma era o homem. Ele permaneceu de capacete, para não ser reconhecido.

Pouco tempo depois, mais dois indivíduos chegaram para auxiliar o casal na ação criminosa. Foram roubados um cordão, uma pulseira e três anéis de ouro, um celular, a quantia de R$ 3 mil em espécie e um veículo Chevrolet/Prisma, cor prata. Os criminosos fugiram no carro das vítimas e deixaram a moto Honda/Bros, cor branca, com restrição de roubo e furto que usavam, em frente à residência.

A moto está apreendida no 4º Distrito Policial de Boa Vista. Apesar de algumas diligências serem feitas, até o começo da noite, a reportagem não tinha sido comunicada sobre a localização dos bens da família assaltada e nenhum suspeito foi preso. (J.B)