Esporte

Baré derrota Rio Negro e lidera o Estadual

O índio da consolata segue 100% no Roraimense com duas vitórias em dois jogos

O Campeonato Roraimense tem líder isolado. O Baré assumiu de vez a liderança do Estadual após vencer o Rio Negro por 3 a 0 na noite desta terça-feira,19, no Estádio Ribeirão. O índio da consolata chegou aos seis pontos e aparece no topo da tabela de classificação.

Os gols da vitória do Baré foram marcados por Jussan, Stanley e Washington.Com este resultado o colorado chegou a sua segunda vitória em dois jogos, soma seis e assumiu de forma isolada a liderança do  1º turno do Campeonato Roraimense. O time barelista segue com 100% de aproveitamento com 4 gols marcados e nenhum sofrido.Na próxima rodada, o Baré enfrenta o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) no qual tentará manter a campanha e a liderança em partida marcada para uma terça-feira, dia 26, às 18h30 no Estádio Ribeirão.

GAS x SÃO RAIMUNDO – No duelo de estreantes da noite, GAS e São Raimundo se enfrentaram e quem se deu melhor foi o Mundão. Os comandados de Chiquinho Viana aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre o Leão na noite desta terça-feira, 19, no Ribeirão e somaram seus primeiros pontos de olho em mais uma conquista de Estadual. Os azuis tem 7, buscam o 8º e o seu tetracampeonato de forma consecutiva.

Os gols da vitória alviazulina foram marcados por Alan Caruaru, Felipe (2x) e Monga.A vitória deu ao São Raimundo a segunda colocação com os mesmos três pontos do Atlético Roraima, separamos pelos critérios de desempates.Na próxima rodada, o Mundão encara o Rio Negro às 17h do próximo sábado, 23, no Ribeirão. O GAS por sua vez duela contra o Náutico às 19h no mesmo local e dia.