Esporte

Baré encara Rio Negro de olho na liderança isolada

Nesta terça-feira, 19, o Campeonato Roraimense poderá ganhar corpo em relação à liderança da competição. Tudo porque o Baré enfrenta o Rio Negro a partir das 20h45 de olho no topo da tabela de classificação. O Índio da Consolata estreou com vitória e busca sequência de vitória enquanto o Galo da Aparecida amargou a derrota em seu primeiro compromisso no Estadual.    

A chance de sair na frente dos concorrentes nesta rodada será do Baré, que até o momento aparece com três pontos, lidera pelos critérios de desempates (menor gol sofrido) ao lado do Atlético Roraima com a mesma pontuação. 

O colorado estreou com vitória diante do Náutico por 1 a 0 com gol de Gilson e vem pra partida de logo mais com confiança e com retrospecto positivo e favorável. Do outro lado está o Rio Negro que busca acima de tudo a recuperação na competição. Em seu primeiro jogo, o Galo da Aparecida até que começou bem, saiu na frente com gol de André, mas tomou a virada para o Atlético Roraima com gols de Acerola e Romário.

Em linhas curtas, o Baré tenta ampliar a vantagem na liderança do primeiro turno do Estadual e o Rio Negro tenta se reerguer no campeonato.