PUBLICIDADE
TRÂNSITO E IMPRUDÊNCIA
Batida entre picape e moto deixa dois feridos
O caso ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 1º, no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com Santo Antônio, bairro Equatorial
Por Folha Web
Em 04/03/2019 às 08:43
Um dos ocupantes da moto precisou ter o braço imobilizado (Foto: Divulgação)

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta Titan e uma picape Ranger. O caso ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 1º, no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com Santo Antônio, bairro Equatorial.

De acordo com informações de testemunhas, um casal que estava na moto seguia pela avenida Santo Antônio e em determinado momento não perceberam a sinalização de alerta, avançando a preferencial, batendo na lateral da picape.

Com o impacto, a viseira do condutor da moto acabou caindo dentro da picape. Uma passageira que estava no carro também se ferindo.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o socorro aos envolvidos no acidente, mas somente dois deles necessitaram de cuidado especializado, sendo um da motocicleta, que precisou ter o braço imobilizado.

Colaborou o repórter João Barros.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!