Polícia

Batida entre picape e moto deixa dois feridos

O caso ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 1º, no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com Santo Antônio, bairro Equatorial

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta Titan e uma picape Ranger. O caso ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 1º, no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com Santo Antônio, bairro Equatorial.

De acordo com informações de testemunhas, um casal que estava na moto seguia pela avenida Santo Antônio e em determinado momento não perceberam a sinalização de alerta, avançando a preferencial, batendo na lateral da picape.

Com o impacto, a viseira do condutor da moto acabou caindo dentro da picape. Uma passageira que estava no carro também se ferindo.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o socorro aos envolvidos no acidente, mas somente dois deles necessitaram de cuidado especializado, sendo um da motocicleta, que precisou ter o braço imobilizado.

Colaborou o repórter João Barros.

Publicidade