Entretenimento

Beneficiários de programas sociais poderão comprar os ingressos a R$ 20

Venda limitada de ingressos a preços populares ocorre no estacionamento do Estádio Canarinho

Beneficiários de programas sociais poderão comprar ingressos individuais do 12º Encontro Internacional de Motos no valor de R$ 20,00 a partir dessa segunda-feira (3). A venda limitada de ingressos a preços populares ocorre no estacionamento do Estádio Canarinho no horário de 10h às 20h. 

O Encontro de Motos é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura Estadual e terá Raimundos e Paralamas do Sucesso como headline do festival nos dias 14 e 15 de setembro. Nos dois dias de evento, os portões estarão abertos a partir das 19h30, com praça de alimentação e comercio, além de muitas motos em exposição. O evento pretende bater o recorde esse ano e convidar o máximo de motociclistas da região, além do público em geral.

Para adquirir o desconto, basta apresentar o comprovante do programa cadastrado e doar dois quilos de alimentos. Para o presidente do Roraima Motoclube e organizador da festa, Jucineiry Gomes, o Encontro de Motos vai possibilitar o acesso à cultura.

“O ingresso a preço popular é individual e intransferível. Por isso, no dia do evento será necessário apresentar o comprovante de cadastro no programa social” explicou.

Nos últimos dez anos o Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada se tornou o maior evento do estilo das regiões Norte e Nordeste do País. Anualmente, a festa que traz grandes nomes do rock nacional ao extremo Norte, reúne em Boa Vista centenas de motociclistas do Brasil e de países da América do Sul.

Programação:

Neste ano, o Encontro de Motos apresenta dez atrações musicais. Na primeira noite, as bandas locais DK80, Iekuana, Ponto 3, Bud Rock e Garden vão anteceder o show da atração nacional Raimundos. Já na segunda noite, a escalação musical ficou com Ditambah, Dark V8 e Echoes, com um especial a Pink Floyd, fazendo o pré-show para Os Paralamas do Sucesso.

Sexta-feira, 14 de setembro

20h: DK80

20h50: Iekuana

21h40: Ponto 3

22h30: Bud Rock

23h20: Garden

1h15: Raimundos

Sábado, 15 de setembro

20h50: Ditambah

21h40: Dark V8

22h30h: Echoes

1h15: Os Paralamas do Sucesso