PUBLICIDADE
CARNAVAL
Bloco do Mujica começa os ensaios nesse domingo
O ensaio ocorrerá a partir das 18h, no Espaço Paricarana
Por Folha Web
Em 06/01/2019 às 12:48
riado em 2014, o Bloco do Mujica reúne artistas e brincantes que simpatizam com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica (Foto: Divulgação)

Os tradicionais ensaios do Bloco do Mujica terão início no dia 6, e em todos os domingos até fevereiro, no Espaço Paricarana, localizado no bairro Aeroporto. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão destinados à estrutura e som para o dia em que o bloco passará pela avenida.

O Bloco desfila tradicionalmente na segunda-feira de Carnaval. Criado em 2014, o Bloco do Mujica reúne artistas e brincantes que simpatizam com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica. O grupo sempre foi uma reunião de artistas como George Farias, Neuber Uchôa, Leka Denz, Dibob, Jamrock, entre outros.

De acordo com a organização, os ensaios chegam a reunir 150 pessoas e o número aumenta com a proximidade do carnaval. “No Bloco, Bateria, coordenação e produção são 40 participantes. Já o público, geralmente no começo é de 150 pessoas depois aumenta até perto do carnaval”, explicou Bebeco Pujucan, da banda Jamrock.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!