Esporte

Boa Vista Open de tênis terá sequência neste sábado

As partidas do Boa Vista Open de Tênis farão a alegria dos amantes da modalidade que forem acompanhar as disputas em uma das quadras localizada no Complexo Ayrton Senna, a partir das 17h deste sábado, 17. A competição iniciou no dia 14 deste mês e segue até o dia 24. 

Serão mais de uma semana com muitas partidas. Os confrontos começaram na quarta-feira,14, deu sequência na quinta e sexta,  ocorrem hoje, 17, e domingo, 18, seguem da próxima segunda-feira, 19,  até sábado, 24, no mesmo local e hora. 

Carlos Façanha, organizador do evento, falou da expectativa para logo mais a noite para a disputa dos jogos e do torneio como um todo.

“Sempre das melhores, os jogos de altíssima competitividade, jogos bem disputados. Não existe favorito. Reunir maior número de tenistas possível em um só evento, isto é único para o desenvolvimento do esporte”, disse 

O torneio terá 75 competidores divididos em suas respectivas categorias, no qual estarão na briga por um lugar no pódio. As categorias são as seguintes: Adulto (A, B e C); Infantil (09 a 12 anos); Juvenil (13 a 16); Duplas; Duplas Iniciantes. O feminino será com todas as idades. 

PREMIAÇÃO – Os primeiro e o segundo colocado de cada categoria serão premiados com troféus. Na categoria Infantil, todos os competidores receberão medalhas de participação. A solenidade de premiação está prevista para as 19h do dia 24 deste mês, mas, a organização ressalta que poderá haver mudança das datas e horários dependendo das condições climáticas e número de atletas. Além disso, serão sorteados diversos brindes entre os participantes no dia do encerramento.