Entretenimento

Boa Vista terá show em homenagem ao ‘Los Hermanos’

Somero volta aos palcos com show especial Los Hermanos nessa sexta-feira (21).

Quem acompanha as bandas de rock em Boa Vista, com certeza já ouviu falar da Somero, uma banda de indie rock que surgiu em 2007 e fez shows até 2011. A banda retorna aos palcos para um especial dedicado ao Los Hermanos, que é uma de suas maiores influências nessa sexta-feira (21) na Naipe localizado Av. Ville Roy, 4293 – São Francisco. O show está previsto para as 23 horas.

A banda é formada por Paulo Henrrique (baixo), Vinicius Tocantins (guitarra e voz), Cleber Silva (bateria) e Luiz Fernando (guitarra e backing vocals). Paulo, Vinicius e Cleber faziam parte da formação original da Somero, eles se conheceram na época da escola e convidaram Luiz Fernando como nova formação para um show especial.

Como Somero, o grupo tem um EP lançado com quatro músicas autorais lançado em 2008 e um videoclipe ‘Teu Sorriso’ lançado em 2010. O grupo se apresentou no ‘Calango’ um dos maiores festivais da música independente que ocorre em Cuiabá, Mato Grosso em 2008.

No repertório, ‘Último romance’, ‘Todo Carnaval tem seu fim’, ‘O Vento’ entre outras (Foto: Romeu Lima)

Ele diz que a oportunidade será uma forma de matar a saudade do palco. “Como a Los Hermanos estava num período de inatividade, nós juntamos a vontade de fazer um show com um repertório dedicado a eles, por que além de nós, o público sente saudade” conta.

No repertório, ‘Último romance’, ‘Todo Carnaval tem seu fim’, ‘O Vento’, ‘O vencedor’ entre outras. Serão 25 músicas em cerca de duas horas de show.

“Los Hermanos foi a banda que mais nos influenciou como músicos, apesar da Somero ter sido criado com o objetivo de criar músicas próprias. Ela estava em alta quando começamos a tocar, assim como outras bandas do indie nacional como Mop Top, Gram entre outras” explica o baixista Paulo.

Los Hermanos: som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 90 (Foto: Romeu Lima)

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no valor de R$25,00 pelo telefone 991181363 e 981135101.

Serviço

Especial Los Hermanos

Data: 21 de dezembro

Local: Naipe Rock Music

Hora: 23 horas