Bolsonaro grava vídeo de apoio a Antônio Denarium

O candidato que lidera as pesquisas para a presidência anunciou que deve visitar Roraima neste segundo turno.

O candidato à Presidência da República nas eleições 2018 Jair Bolsonaro (PSL) gravou nesta segunda-feira, 8, vídeo de apoio à campanha de Antônio Denarium, postulante do PSL ao governo de Roraima. O conteúdo da gravação foi divulgado pela assessoria do candidato, que afirma que o vídeo, que foi dado com exclusividade para a Folha, também será disponibilizado em redes sociais aos eleitores.

A gravação ocorreu um dia depois do candidato ao governo Anchieta Junior (PSDB), afirmar que após o apoio de Geraldo Alckmin a Bolsonaro, ele iria apoiar os dois candidatos em Roraima sem interferir na eleição.

“É uma honra receber o apoio de um candidato líder nas pesquisas e que representa um projeto de ruptura com o atual modelo de gestão”, declarou Denarium sobre o apoio. 

No vídeo, Bolsonaro afirma que o candidato em Roraima está “alinhado” em ideias com ele e afirma que ele ajudará o projeto de melhorar a política do país. Também anunciou que deve visitar Roraima neste segundo turno.

“Quarta-feira farei uma avaliação médica e se caso for liberado irei com maior prazer em Boa Vista, Roraima, para hipotecar solidariedade a sua campanha de candidato a Governo do Estado. Estamos juntos e tenho certeza que o povo de Roraima saberá reconhecer o teu valor, e teremos um governo de verdade, afinado e juntos resgataremos Roraima”, afirma. 

Publicidade