Cotidiano

Bombeiros terão bolsas de estudos na Faculdade Cathedral

O objetivo é à formação de novos diplomados nas mais diferentes áreas do conheciment

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) poderão se credenciar em bolsas para cursos universitários.  O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), coronel Doriedson Ribeiro, e o presidente da Faculdade Cathedral, Haroldo Campos, assinaram convênio de credenciamento de bolsas nessa terça-feira (06) na sede da corporação.

O objetivo é à formação de novos diplomados nas mais diferentes áreas do conhecimento e colaborando na formação contínua dos militares.

Haroldo Campos informou que o convênio tem como objetivo proporcionar aos bombeiros e seus dependentes.

“O convênio promove concessão de bolsas acadêmicas parciais sobre as mensalidades, com fins de incentivo a inclusão no ensino superior por meio dos mais variados cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Cathedral” disse.

O presidente da Faculdade Cathedral acompanhou os oficiais do Estado Maior Geral, também visitou as instalações do quartel e pôde conhecer de perto as dependências do Centro de Saúde do CBMRR, onde são realizados os atendimentos nas áreas de fisioterapia, ortopedia, psicologia e odontologia, desenvolvidos pelos bombeiros do Quadro de Saúde da Corporação.