COMBATE AO TRÁFICO
Bope prende dois com drogas na Zona Oeste
De acordo com os policiais, parte dos entorpecentes estavam em uma casa no bairro Senador Hélio Campos
Por Folha Web
Em 14/02/2018 às 10:13
Materiais apreendidos estavam em uma casa no bairro Senador Hélio Campos (Foto: Divulgação)

Policias militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam ontem, 13, dois jovens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão dos indivíduos ocorreu durante ação de patrulhamento no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital.

De acordo com informações da PM, um dos detidos, L.G.S, 21 anos, conhecido como “Dingobel PCC”, foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes no cruzamento das ruas N-32 e S-7.

Ao ser questionado pelos policiais, Dingobel PCC teria informado que o restante do material estaria na casa de um comparsa, localizada na rua Tereza Magalhães Brasil, também no mesmo bairro. Também foram recolhidos um relógio e uma TV. 

Com apoio de uma viatura da Força Tática (FT), os policias conseguiram encontrar os ilícitos que estavam em posse de K.J.V.S, de 18 anos. Ambos foram encaminhados até a Central de Flagrantes do 5° Distrito Policial (5° DP), para as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
***
Gostou?
0
0
Manuel disse: Em 14/02/2018 às 12:35:34

"Deixa solto... logo a justiça vai fazer mesmo.... um tal de prende, solta, semi-solta, preso foge... uma luta inglória... dentro do sistema temos mecanismos para trabalhar contra a sociedade. É canalha pra todo lado."