Polícia

Briga de casal acaba em incêndio no Paraviana

A residência teve dois cômodos incendiados. Os vizinhos ajudaram a conter as chamas até a chegada dos bombeiros

Na final da manhã de sábado, 3, moradores da zona leste da cidade foram surpreendidos com um incêndio em uma residência do bairro Paraviana. Apesar das labaredas terem consumido dois cômodos do imóvel, ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR).

Informações apuradas junto à polícia revelam que o fogo teria acontecido por conta de uma briga entre namorados. Vizinhos relataram para a reportagem que as chamas teriam sido provocadas, e que o incêndio não foi acidental. “Nós vimos um homem e uma mulher saindo da casa. Eles são namorados, aí, minutos depois o rapaz voltou na casa e ateou fogo”, contou uma das vizinhas do imóvel.

Segundo as testemunhas, a casa é de propriedade da mulher, que teria pedido para que o companheiro arrumasse as coisas e fosse embora. Ela teria ido até um salão de beleza após a briga, quando um dos vizinhos avisou que a residência estava pegando fogo. O infrator também foi ao salão de beleza e teria tentando agredir a vítima.

Pelas informações obtidas pela Folha, o fogo teria iniciado por volta das 11h40, e os moradores ajudaram no combate às chamas até a chegada do trem de socorro, como é conhecido o comboio de viaturas dos Bombeiros.

 “As causas do incêndio devem ser apontadas por meio de laudo técnico e a proprietária do imóvel foi orientada sobre os procedimentos para solicitação de perícia”, destacou o Corpo de Bombeiros em nota. O caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial.