Polícia

Briga generalizada resulta em ferido na cabeça com terçado

Depois de ser acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua JT1, bairro Jardim Tropical, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. Mais cedo, outra equipe já tinha comparecido ao local e conversado com os envolvidos.

Assim que os policiais chegaram, descobriram que um homem ferido na cabeça com um terçado já tinha sido levado ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Um dos rapazes contou à PM que estava bebendo e discutiu com sua companheira dentro de casa, quando o vizinho entrou sem qualquer autorização e passou a agredi-lo.

O irmão do rapaz que estava sendo agredido saiu do quarto, viu a porta arrombada e flagrou o vizinho dentro do imóvel em luta corporal com seu irmão, por isso se armou com o facão e acertou o vizinho, mas contou aos policiais que não saberia dizer onde acertou o golpe. O primo do homem ferido entrou na casa onde acontecia a confusão e acertou uma paulada no braço do suspeito de ter desferido o golpe de facão.

Os policiais entraram em contato com um policial que faz plantão no HGR e descobriram que o homem ferido recebeu alta após atendimento. Enquanto todas as partes estavam sendo ouvidas na delegacia, ele compareceu ao local para também prestar depoimento. A delegada de plantão decidiu liberar todos os suspeitos. (J.B)