Cotidiano

Buraco em rua coloca em risco a vida das pessoas

De acordo com o relato de uma moradora, o problema surgiu no início desta semana; A iluminação pública é outro anseio dos munícipes

Uma moradora do bairro São Francisco entrou em contato com a redação da FolhaWeb para relatar o surgimento de um buraco que se formou no cruzamento da rua Tiradentes com Agnelo  Bittencourt.

Conforme ela, a rua estava intacta até semana passada, e que ao passar pela região nesta sexta-feira, 25, notou que uma pequena parte da camada asfáltica afundou, formando o buraco.

“Acaba que se torna um risco para as pessoas que trafegam por lá, pois a região tem uma iluminação não tão boa. As lâmpadas são aquelas antigas de cor laranja, prejudicando a visão das pessoas”, comentou.

Vale lembrar que o local onde o buraco se formou fica há praticamente duas quadras do prédio da Prefeitura de Boa Vista. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semuc) do órgão e aguarda resposta.  

A FOLHA BV QUER TE OUVIR – Caso sua rua esteja com o mesmo problema, o Grupo Folha BV está aqui para te ajudar. Basta entram em contato com um dos nossos canais de comunicação que uma equipe irá ouvir a sua reclamação.