Cotidiano

“Boa Vista Drive-in Show” terá shows de pagode na Vila Olímpica

Organização dos veículos começa às 19h e as atrações sobem ao palco a partir das 20h

A segunda edição do Boa Vista Drive-in Show ocorre nesse final de semana, no sábado 24 e domingo 25 a A partir das 19 horas. No sábado, o som ficará por conta do Dj Toniolli, Pagode com Stylo e Ousadia na Pegada. As atrações da segunda noite de festa ainda serão divulgadas pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).  

O uso de máscaras no evento é obrigatório. Não tem vendas de bebidas alcoólicas no local. Os participantes contam com equipes de apoio para ir ao banheiro ou comprar um lanche na Feirinha da Orla. As equipes estarão atentas para evitar, ao máximo, a circulação de pessoas fora dos veículos.

O local, estacionamento da pista de atletismo, conta com palco e telões. Foram espalhadas no estacionamento torres de delay para dar mais qualidade ao som, além da disponibilização de uma frequência de rádio FM (frequência modulada) e painéis de LED.

Pagode com Stylo

O grupo Pagode com Stylo  apresenta pagode romântico, interpretando músicas de sucessos conhecidos de artistas e bandas como Alexandre Pires, Exaltasamba, Salgadinho e outros.

Ousadia na Pegada

O grupo tem um repertório bem eclético, que vai do antigo ao novo pagode, além de músicas autorais e um CD gravado. No repertório, samba de raiz, pagode, partido alto, pagode romântico e até um pouquinho da cultura baiana, com axé e swingueira.

Leia mais: