Cotidiano

Família faz rifa para pagar tratamento de bebê que tem doença rara

O pequeno Isaac de apenas um mês foi diagnosticado com mielomeningocele e hidrocefalia ainda na barrida mãe com quase seis meses de gestação 

Ao ser diagnosticado ainda na barriga da mãe, com mielomeningocele e hidrocefalia, Isaac Sarmento, de apenas um mês de vida, luta contra as doenças. Como não pôde ser feita a cirurgia no momento do parto, o bebê precisa de uma cirurgia em Brasília e por isso a mãe Rejane Cristina Sarmento pede ajuda para arcar com as despesas da viagem, alimentação, transporte e estadia, uma vez que já recebeu o Tratamento fora de Domicílio (TFD), mas finalizou o prazo.

Com seis meses de gravidez, a mãe foi para Brasília com ajuda do TFD para que na hora do nascimento do pequeno Isaac, fosse feita uma cirurgia nas primeiras horas de vida do bebê. No entanto, ao nascer, os médicos do Hospital Universidade de Brasília relataram que na cirurgia poderia ocorrer consequências irreversíveis e devido isso a cirurgia ficou para ser feita quando o bebê estivesse com seis meses de vida.

Rejane voltou para o Boa Vista e agora está fazendo uma rifa para custear as passagens e as despesas, pois em dezembro deve voltar para ser feita a cirurgia do pequeno Isaac.

Na rifa será sorteado um Pix de 200 reais, um Pix de 100 reais, um bronzeamento, um bronzeamento mais um Pix de 30 reais.

Para comprar ajudar basta comprar a rifa no valor de 10 reais, e transferir o valor da rifa para o pix: 95 98117- 7561 (Ylnara Pimental Sarnamento). Após a transferência é necessário enviar o comprovante para o mesmo número do pix.

Para mais informações ligue para o número 95 98117- 7561