Cotidiano

“Godzilla 2: Rei dos Montros” e “Rocketman” são as estreias

Nesta quinta-feira, 30, os cinemas roraimenses recebem atrações de ação e biografias musicais

Nesta quinta-feira, 30, os cinemas roraimenses recebem atrações de ação e biografias musicais. O “Godzilla II: Rei dos Monstros” é a sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas. Já “Rocketman” é a cinebiografia do músico Elton Jhon. Vale lembrar que os filmes Vingadores: Ultimato, Hellboy, Brightburn – Filho das Trevas, Aladdin e John Wick 3: Parabellum continuam em cartaz.

Godzilla 2: Rei dos Monstros

Desde suas versões clássicas, Godzilla nunca foi um primor de narrativa, porém poucas franquias conseguem ser tão honestas naquilo ao que se propõem a fazer. Em Godzilla 2: Rei dos Monstros, vemos uma película que tenta acrescentar alguns elementos interessantes ao enredo para enriquecer o produto, que agora faz parte do chamado MonsterVerse – que deve trazer, ainda, Godzilla vs King Kong.

Apesar de ser uma continuação direta de Godzilla (2014), o enredo toma um rumo completamente diferente, com novos personagens e pouquíssimos remanescentes.

Rocket Man

Rocketman é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora – embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton – conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Rcketman também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother.