Cotidiano

Idoso morre dias após casamento no Hospital de Campanha

João Ferreira Viana oficializou a união de 50 anos com a esposa Teonila Alves após passar 45 dias internado no Hospital de Campanha de Roraima

O idoso João Ferreira Viana, que casou com a esposa Teonila Alves em uma cerimônia no Hospital de Campanha em Boa Vista após receber alta da covid-19, morreu nesta terça-feira, 22. A informação foi confirmada à FolhaBV pela família.

Segundo a filha de João Ferreira Viana, o idoso teve uma piora por conta de outras doenças após a alta. O paciente retornou ao Hospital de Campanha na segunda-feira, 21, e morreu por volta de 12h40 desta terça. 

CASAMENTO 

João Ferreira Viana oficializou a união de 50 anos com a esposa Teonila Alves após passar 45 dias internado no Hospital de Campanha de Roraima – Área de Proteção e Cuidados (APC). A cerimônia foi realizada na área externa da unidade, no final da tarde da sexta-feira, 18.

Casamento foi oficializado na Área de Proteção e Cuidados (Foto: Operação Acolhida)

A noiva entrou na cerimônia acompanhada pelo general Antonio Barros, comandante da Força Tarefa que administra o hospital. Já o noivo, foi acompanhado pela médica do ministério público, Mariangela Nasário. O neto deles, o pequeno Vittor Emanoel, entrou com as alianças. A resposta do noivo foi um alto: “Sim, sim, sim”.